7 de março de 2012

Feshows do Milhão

Então, gente. Estou de volta, já em São Paulo, ocupando a sala da casa da minha grande amiga Simone e do noivo dela Danilo. Temporariamente, claro. Estou naquela fase de procurar empregos e tetos pra morar. Aliás, quem souber de vagas pra Diretor de Arte ou Social Media, tô aqui, hein, gente? Lembra de mim.


Agora, vamos ao que interessa. Antes mesmo de mudar pra cá de vez, eu já vinha pensando na quantidade absurda de shows que ia ter que deixar passar. E é isso que acontece esse fim de semana com o showzaço do Morrissey. Sério, gente, coloquei ele na minha line up dos sonhos, mas o ingresso é caro e eu não tô podendo. Até porque, vou pro Lollapalooza no dia 07 ver Foo Fighters (não tava na minha line up dos sonhos, mas é o mais perto que eu chego de Nirvana). Hoje é o primeiro show dele no Brasil em BH. Vamos ver como vai ser o feedback do pessoal que vai encarar.



E pra quem pensava que show bom só tem no Sudeste, parece que a musa de camarotchi Brahma vai dar o
ar da graça no Recife. Olhaí que maravilha! Jennifer Lopez e toda sua exuberância no Nordeste. Bacana demais. Só falta confirmar pras amigas pop se matarem pra ir por lá. E parece que além dela, vem o Maroon 5 também. Engraçado que cada um tá em um reality show musical diferente, né? Coincidência?

Bom, agora é esperar mais notícias e economizar pra poder ver os fodões todos que irão passar por aqui esse ano. E enquanto isso, o eu era pop está de volta.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru