26 de setembro de 2011

Elas são exóticas, né?

Toda vez que alguém não tem uma beleza convecional, ou, convenhamos, não tem lá muita beleza, logo se usa o adjetivo EXÓTICO. É ótimo. Bem melhor que qualquer outro adjetivo que expresse algo semelhante (preferi não citar os outros porque são um pouquinho ofensivos).

Sábado agora, num momento verborrágico entre 4 pessoas e meia (tinha uma pessoa que só concordava muito balançando a cabeça ou repetia o que outra pessoa tinha acabado de falar), começamos a conversar sobre talento e beleza dos atores e atrizes de Hollywood. Depois descambamos pro Brasil, mas isso fica pra outro post.

Aí, eis que hoje, fui bater num site que lista 8 atrizes que são erroneamente chamadas de bonitas. Eu concordo com quase... não, concordo com todas. E isso é baseado só em beleza mesmo e não tem a ver com talento. Mas vou opinar de uma maneira bem parcial, como só eu sei fazer. Julgar os outros é bem a minha praia. Beijos.

8. Sarah Jessica Parker
Alguém lembra do post sobre como ela parece um cavalo? Eu lembro. Ela é glam, ela é fashion, ela é engraçada e inteligente. Bonita... NOT. Mas também não acho que o rosto dela pareça um pé. Hahahah...


Mas não é que lembra um pouco?

7. Teri Hatcher
Sim, sim. Ela era legal, bonita e inteligente nas Aventuras do Super Homem, mas depois disso... Gente, que é que ela tem pra ser a superstar de Desperate Housewives? Das 4 atrizes, sinceramente, ela é a menos atraente. E ainda tem a maior fama de ser diva (no péssimo sentido da palavra).


6. Fergie
Ela é esforçada. Dá até para chamar de vulgar sexy. Mas a beleza que põe mesa não está nos genes da Fergie. Olha só que coisa engraçada. Até a estátua de cera dela é mais bonita que a própria. Normalmente essas estátuas são meio medonhas, não? E vou falar também... acho ainda que nem cantar bem ela canta.


5. Kristen Stewart
Aqui é onde eu discordo um pouquinho, mas entendo. Bonita ela é, mas tem uma personalidade tão cara de bunda que não dá nem vontade de olhar pra cara dela. Ela NÃO SORRI. Nunca.


 No post original do Gun Axing tem um vídeo que eu adorei assitir. É esse aqui abaixo.


Sim! Ela é 25ª pessoa mais detestável de 2010. Me pergunto como irá se sair este ano! The Most Annoying Person é um programa inglês da BBC. Fiquei assistindo um monte depois do da Kristen, só clicando nos links do Youtube. Diversão garantida, hein. Primeiro o sotaque britânico que é a coisa mais fófis do mundo e depois, os comentários são sempre feitos por comediantes e colunistas de fofoca, então a acidez tá mais que garantida. O babado é certo, querida.

4. Julia Roberts
Ela tem alguma coisa além de dentes? Talento. Tá. Aí tem. Mas não é bonita e siiiiim, tem cara de cavalo.


3. Pink
Precisa comentar? Quem lembra desse figurino dela? Ela pode ser legal e ter músicas aprazíveis (nem sempre), mas o que podemos dizer com certeza é que ela não é um rostinho bonito. Tem talento!



2. Cameron Diaz
 Eu disse isso sábado! Ela só foi bonita em um filme e esse filme é O Máskara. Ponto final. Depois disso, ela embarangou. Sei lá o que aconteceu. Ela faz alguns filmes bons, mas não é mais a gostosona.


1. Lindsay Lohan 
I rest my case. Ela tinha um futuro brilhante pela frente, mas aí vieram as injeções de colágeno nos lábios, o spray tan cor de laranja, a linha de leggings, as prisões, as drogas, as bebidas, o monitor no tornozelo...


Só para finalizar, quero deixar o recado que beleza não é nada, porque imagem não é nada, sede é tud. Besteira. Isso aqui é um post de humor e todo mundo sabe que eu só faço isso porque, né... qual a graça da vida senão julgar os outros? Leva na brincadeira, gente.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru