14 de setembro de 2011

Comprinhas digitais

Até um dia desses muita gente ainda tinha medo de comprar online. Todo mundo receoso de jogar informações de cartões de crédito na rede. Mas, graças a popularização dos sites de compras coletivas, o caminho está aberto e as lojas virtuais estão bombando!

Eu sempre fui a favor de compras online. É fácil, rápido (se quiser pode ser demorado também), mais barato e na comodidade de casa, do trabalho, do tablet, do celular... Em qualquer lugar! E de tudo. Esse é o grande barato.

Vivo procurando na internet lojas novas legais e vou compartilhar as que eu tenho nos meus favoritos sem medo de ser feliz:


Tanlup
Na verdade não é uma loja, são milhares de lojas juntas. Eu diria que é um verdadeiro shopping online. Vende de tudo, desde artesanato até maquiagens importadas e presentes bacanérrimos. O site é superdemocrático e quem tiver vontade pode montar sua loja lá por um precinho super camarada. Vale a pena. 


Das lojas que lá estão, eu indico sem medo de ser feliz a Etrendyx que tem coisas legais tipo capinhas pra Iphone, almofadas, relógios... Muita coisa legal mesmo. Vale a pena conferir. Mas, uma vez que você acessa o site principal, dá para sair pesquisando um pouco de tudo ou viajar nas categorias. Muito legal!

Esse site tem de tudo para organizar seu cantinho. Porta-revistas, coisinhas pro escritório, armários em módulos, porta shampoo, gavetas extras... É tanta coisa bacana que eu já escolhi mais de 10 pra comprar. E os preços são animadores também. Nada absurdo. Dá vontade de organizar a casa inteira!


Nerdices em primeira mão. Muita coisa bacana, mas meus preferidos são os micróbios de pelúcia. Que coisa mais fofa! Ótima para presentes diferentes, decorar a casa e tirar onda. É o tipo de coisa que antigamente tínhamos que recorrer aos sites de leilão ou aos americanos, morrendo de medo dos fretes e do impostos. Mas este aqui é nacional, vai sem medo!

 Maquiagens! Nham! Esse site é uma delícia. Quem é vidrada em maquiagem sabe que procurar as boas na cidade é sofrimento. Difícil de achar e quando acha, os preços são uma tristeza. Mas na Loosho.com tem as marcas boas, dicas de looks e os meus preferidos, que aliás estou precisando comprar: cílios postiços! Isso sem falar que o site é super fácil de mexer. Adoro a separação por partes do rosto, assim fica fácil de encontrar tudo. Uma maravilha. 

Esse é um site de moda plus size, mas tem para todo mundo. O que achei mais legal é que eles dão a opção de você enviar suas medidas para que a roupa saia per-fei-ta. Quer melhor que isso? Gente, é a tecnologia a nosso favor. Fantástico. É claro que como é feito sob encomenda, demora um pouco mais. Mas, só de pensar na certeza de um bom caimento mesmo comprado sem experimentar é o que faz valer a pena. Isso e os modelos lindos de vestidos, macacões, blusas... 


Camisetas engraçadinhas feitas em malha de qualidade, com muitos designs diferentes e em zilhões de opções de tamanho. A Threadless é um site americano, mas que agora está com o site todo em português do Brasil, o que facilita muito pra gente. Mas os preços ainda são em dólares, hein. Cuidado aí. As camisetas são lindas e eu já tive duas. Usei tanto que acabei estragando na hora de lavar. Mas a culpa foi minha e não deles. 


Esses são os que tenho visitado com mais frequência, mas tem muitos outros tão bacanas quanto. Vocês usam quais?

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru