7 de setembro de 2011

Birzzle para momentos de ócio

Este post é para os que já aderiram ao fabuloso mundo da Apple. Era assim: eu torcia o nariz para as coisas da Apple e sempre me afirmei uma garota PC, mas depois do meu Iphone, não tem pra ninguém. Me sinto até retardada quando vou mexer em celulares menos tecnológicos. Como assim não dá para tacar o dedo na tela? E não é pra ficar me achando não, acontece mesmo.

Como eu sei que muita gente também tem, vou dividir a informação e falar do meu jogo preferido atualmente. Digo atualmente porque jogo é que nem roupa nova. Você usa, usa, usa até cansar. Quando cansa, esquece no armário. No caso, esquece na springboard (é a telinha onde aparecem os aplicativos).

Eu estou tão in love com este jogo que é o único que não deixo minha afilhada de 6 anos jogar. Quando ela tenta entrar nele, eu digo logo: esse não. esse é só da dinda. E ponto final.

Mas, vamos a esta maravilha tecnológica. O nome do jogo é Birzzle e eu vou chutar que é uma simples mistura de Bird + Puzzle. E o jogo é isso mesmo. Um Tetris com passarinhos explosivos. São dois modos de jogo:

  1. Classic: Neste modo, você arrasta e solta os passarinhos para juntar 3 ou mais da mesma cor e fazê-los sumir com um barulhinho extra fófis. Mas, enquanto você pensa suas jogadas, mais passarinhos vão chegando e se encaixando por cima, como se fosse uma linha toda de Tetris. Quanto mais passarinhos da mesma cor você juntar, mais poderes consegue. Com 3 passarinhos, nada acontece. Eles somem e pronto. Com 4 passarinhos, já rola um efeito + e desaparecem todos da linha e da coluna. Com uns 5, ele fica cheio de raios e trovoadas e quando unido com mais passarinhos da mesma cor, boom! Detona uma área toda. Com uns 6 passarinhos, ele vira um buraco negro. Aí é loucura! Quando junta novamente, ele faz um redemoinho e limpa quase toda a tela. É do balacobaco!
  2. Ice Break: Esse é o meu modo preferido. É na água e no gelo e cai um passarinho por vez e você seleciona a coluna que ele vai cair para ir formando os trios, quartetos, quintetos, sextetos... E os poderes continuam. Mas, para jogar no Ice Break tem que passar da fase 20 e alguma coisa. Só aí é que libera.
Está para sair um novo modo de jogo que parece mais fogoso. Estou no aguardo.
Para quem se interessou, tem mais informações in english no site oficial do app: http://enfeel.com/birzzle/
Para quem já se convenceu, segue pro link do Itunes e baixa essa formosura de jogo por módicos $0.99
Para quem ainda não está seguro ou é pão duro, vai pra versão lite e gratuita.
Lembrem de postar os records no facebook. Quero ver quem bate o meu no Ice Break. Cheguei na Wave 23 (são as fases) com 1.383.800 pontos.
No Facebook, dá para ver os rankings aqui.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru