29 de setembro de 2011

9GAG não deixa ninguém trabalhar

Esse site é uma perdição. Não cliquem neste link aqui durante o horário de expediente. É um caminho sem volta, digo logo. Você começa a ler as besteiras e quando vê já tá na página 10.

É besteirol, eu sei, mas tem horas que é tudo que você precisa na vida. Um pouco de besteira pra tirar o stress do dia a dia, do trânsito, do chefe, dos problemas... O pior é que ainda tem uns posts que são pesados pro ambiente de trabalho ou para quem está com crianças por perto. E quando vejo esses, fico mais curiosa ainda pra ver o que é. Agora eu vejo tudo sem censura e procuro não entrar lá mais de uma vez por semana, porque senão me acabo.

Para quem não conhece, 9GAG é basicamente um blog com posts engraçados e sempre muito rápidos e rasteiros. Todos com imagens. Porque né, imagem é TUDO e ponto final.

Selecionei alguns dos meus preferidos dessa semana pra dividir aqui. Mas visitar esse site é uma experiência única, porque tem tanta piada interna que é preciso conhecer as séries de TV certas para conseguir rir.

A extensão dos meus sonhos



Todo mundo tem um troço desses no computador de casa e sempre tem uns aparelhos com a tomada gordinha ou de lado que não encaixa na fila. Olha o que é uma sacada genial. Onde é que compra esse negócio? Tem mais fotos no post original. Olha .

A maconha de How I Met Your Mother



Essa é só pra quem assiste o seriado e é uma referência muito boa. Não vou estragar a surpresa de quem ainda está descobrindo essa série fantástica. Olha o post original aqui.

A saia do Arnold de Hey, Arnold!




Eu tenho a impressão que só eu e uma amiga do colégio assistíamos esse desenho do Arnold cabeça de bigorna. Mas, parece que tinha mais gente vendo também e todos, inclusive eu, confundíamos a camisa hiper mega grunge dele com uma saia. Eu jurava que era tipo um kilt. Mas ele nem era escocês. Achei que era excêntrico. Quer ver no 9GAG? Clica aqui.

Lá é tudo tão legal que todos os posts dariam ótimas estampas de camiseta.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru