19 de setembro de 2011

5 anos de Eu era pop.


Acabei de me dar conta que o niver do blog passou e eu nada. Igual o niver da minha canina Diva. Eu sempre esqueço, mas isso não tira o mérito da coisa. Afinal, 5 anos de blog... é muita coisa. E blog é que nem namoro, mesmo com as idas e vindas, a gente conta o tempo como um todo. Não importa o período de inatividade, não é mesmo?

Então, woohoo! Vamos comemorar! E para isso, vou relinkar alguns dos meus posts preferidos desses 5 anos. 2 por ano tá mais que bom, né?

2007
Qual é a das gírias? - Um apanhado das gírias e piadas internas que eu usava naquela época. Choca, mal falo essas coisas hoje em dia. Mas tá lá registrado!

O que? O Wagner Moura é casado? - Sim! E isto me espanta até hoje. Esculachei a mulher do cara, mas enfim, o amor não tem barreiras. E se eles ainda estão casados, já fazem mais de 5 anos.


2008
Eles não eram pop - Fotos antigas de gente que agora é bonita.

Check my pack - Aaah... As propagandas de cuecas. Estou bolando um novo post sobre isso e com uma propaganda local que circula nos busdoor de Fortaleza City. Preparem-se.

2009
Esquecer aniversário é péssimo - Em 2009 eu também esqueci o niver do blog.

Twitando com Justin Timberlake - Ele é pop, mas é ácido. Curti.

2010
Mariah Barbie Carey - Versão linda da Mariah boneca.

Big Brother Fail - Sem comentários. Hahahha

2011
Look at me bitch - Um gif perfeito para pessoas perfeitas.

Birzzle para momentos de ócio - Continuo viciada nesse jogo.


E quem lê? Vocês aí. Me contem quais os posts preferidos. Beijos!

--

Pós-post: Já viram o plugin do Facebook aqui do lado? Clica e curte! Ou vai lá pra página. É só curtir para receber os posts no feed de lá.

--

Já foram 678 posts até hoje! Quanta besteira eu já escrevi, hein?

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru