22 de dezembro de 2009

This little light of mine

Bom, falando um pouco da vida pessoal/profissional: Agora além do fabuloso Risotto Mix do Shopping Via Sul, eu e minha família feliz estamos tomando conta do Risotto do Shopping Del Paseo. Isso dá trabalho e demanda tempo e disposição. E disposição demanda boas horas de sono.


Já coloquei na minha lista de ano novo: VOLTAR A POSTAR PERIDICAMENTE NO BLOG.

Vou colocar em prática? SIIIIM! Assim que conseguir achar um jeito de me organizar melhor.

Pra me ajudar na árdua tarefa de falar besteira, convidei meu eterno parceiro de quase tudo, o Frika. Ele discotecava, fazia zines e falava muita, mas muita merda comigo. É mais que meu wingman. Pode ter certeza que ele vai manter o nível tão lixo quanto eu. Promessa. He he he.

Bom, pra desejar um Natal sem "Então é Natal" da Simone, apresento-lhes a música chata do Natal de 2009. Sério, toca muito essa propaganda. Uma coisa. Amem ou odeiem, imitar as vozes é hilário.

Divirtam-se muito ano que vem e que as celebs façam muita besteira para que possamos comentar.

Beijos!

Um comentário:

Linda disse...

The article you have shared here very awesome. I really like and appreciated your work. I read deeply your article, the points you have mentioned in this article are useful run2online.net

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru