4 de maio de 2009

O marido do marido da Gwen



Gwen Stefani passou por poucas e  boas pelo pouco que se sabe de sua vida amorosa. Lembro que no começo dos tempos, ela namorava há milênios um dos caras do No Doubt, o moreno carequinha com pseudo-cara de pagodeiro. Mas, de acordo com a minha livre interpretação de "Don't Speak", a coisa não acabou tão bem, mas eles tentaram disfarçar e continuam "bons amigos" até hoje.


Então ela conhece um cavalheiro inglês, um lorde, um gentleman, um frontman de uma banda falidinha. Tcha-raaaam: Gavin Rossdale, Gwen Stefani, Gwen Stefani, Gavin Rossdale. E assim, fez-se a história. Ela acabou casando e desde então já teve dois pimpolhos com o ex-vocal da banda Bush (que é praticamente uma one hit wonder): Kingston e Zuma. 

Mas a história fica hot hot hot depois que aparece uma filha de antes do casório com Gwen. E temos então... Daisy Lowe, uma inglesinha metida que já pegou o Mark Ronson e que hoje em dia tem 20 anos. Gwen encarou tudo numa boa, afinal, foi antes do casamento, ele era um british rocker e tudo bem. Apesar de achar que ela não deve ter digerido bem essa história.

Eis que agora surge uma nova bomba nas mãos da Sra Rossdale: Gavin foi o amor da vida de Marilyn. E por Marilyn eu quero dizer um travesti super legal e descolado que pegou o Gavin muito muito muito tempo atrás, mas que acredita piamente que ele é o amor de sua vida. A história já veio a tona quando o Boy George (que diabos ele tem a ver com a história. Tudo bem que a Inglaterra é uma ilha, mas aí já é demais) escreveu um livro que citava o romance dos dois. Na época Gavin negou e pediu ao ex que negasse também.

E agora Marylin deve estar sem emprego e sem dinheiro, sem lenço e sem documento, porque resolveu abrir o jogo com a revista "In Touch" contando todos os detalhes do louco amor entre os dois que durou sólidos e longos 5 anos, que para Marylin foram como 40.


Toma essa, Gwen!

6 comentários:

Camila disse...

ouch!

Talita disse...

Nossa, e agora Gwen? Marido gay,bi?? Putssss essa não dá! hahahaha

andie disse...

O mundo me parece que foi dominado por eles....Se não eh,já foi.Hj antes de me questionar se algum homem que me interessa é casado,me vem primeiro,será que é homem????rs...Sinal dos tempos!

Bijou disse...

oO
Uuuuuuuui, essa doeu lá nos fundilhos!
Que gatinho ele era naquela época hein? Apesard e que tinha quantos anos, 14, 15?
Marido que viveu um relacionamento sérião com um traveco. Humpf, tá aí uma coisa difícil de digerir.

Iris disse...

OHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOOHOH

"Tudo bem que a Inglaterra é uma ilha, mas aí já é demais"

Então o Gavin é bi? Ele tem cara de ativo, aliás...

Teu passado te condeeeena!

A-mei o texto!

Fabiola disse...

MEOOOOOOOOOOO DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! Amo esse homem! Tenho todos os cd's !!! Fui em todos os shows que pude... Me masturbei pensando nele!!!

M-O-R-R-I !!!

Estou de luto...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru