27 de abril de 2009

Suri fugiu

Suri Cruise nasceu num berço de ouro. Mas é um berço de ouro esquisito cheio de frescuras a la Tom Cruise e sua Cientologia. Suri cansou e resolveu fugir.



Corra, Suri, corra!

Sério, gente. As vezes fico pensando como será que a Suri vai ficar quando estiver mais velha. Será que vai ser rebeldinha ou bleh ou devota da Cientologia mesmo... É um mistério. 

Na verdade aí nesta foto ela estava dando uma surra no daddy Cruise, que teve que apressar o passo pra resgatar a pimpolha em fuga. 

7 comentários:

Camila disse...

gentem, robôs correm???

não sabia...

Bijou disse...

Hahaha, tadinha gente... ^^
Tão fofa... Até em fuga é linda.

Unknown disse...

Se ela quiser boto no braço e corro junto...
Mas será que rola um beijinho em Mr.Holmes antes?

Iris disse...

Ai, o mala do Cruise é tão controlador... não queria pensar assim, porque ela é super-fofinha, lindinha e perfeitinha... mas acho que ela vai ficar rebelde. =(

Anônimo disse...

Se eu fosse ela eu tambem fugia!!

janine ribeiro disse...

ai linda! que menina mais perfect! acho ela muito mais bonita que a filha bochechuda da jolie.

Anônimo disse...

até eu fugiria,com os pais controladores,e chatos que só deixa a menia brincar com crianças da mesma religião, tenho dó dela que será uma menina MMMUito CHATA e que ninguem vai querer ficar perto, pena ela é tão fofa!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru