19 de dezembro de 2008

Xtina de Laranja Mecânica



Para comemorar seus 28 anos, Christina Aguilera se fantasiou de Laranja Mecânica e ficou melhor do que com seus looks habituais. A roupa ficou ótima, mas senti falta da fraldinha que os drugues usavam. Lembra? Não tem importância. Era assim, ó:




E certo, o look ficou legal, mas a maquiagem desse olho direito... Ai, ai. Sombra azulona e gliter na pontinha dos cílios ficou um pouco too much, mas, como ela é Christina Aguilera e já fez muito pior tanto na maquiagem como no look como um todo, é aceitável. 

Tá bonita, Christina. Esse bico ficou super charmoso pra tirar foto. Só acho que ela podia cantar Singing in the Rain e chutar um mendigo pra ficar mais estáile. 

E, por falar em se vestir a la Laranja Mecânica, eu também já fiz isso para discotecar em uma festa de mesmo nome. O tema era filmes e tocamos muitos sucessões de trilhas sonoras. Foi super bacana, mas meu look era meio chinfrim, porque foi todo arranjado de última hora, ainda assim, eu e Bruno arrasamos:


4 comentários:

gabi mo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amei o visu tá mara.
Diva

Anônimo disse...

o bru tem tel?

ps. sou hom(em)o

Guilherme disse...

Amiga, faz um pós-post e põe a arte que tu fez pra mim de Laranja Mecânica!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru