10 de novembro de 2008

Kylie é a artista mais fofa do mundo


Que ela era simpática eu já sabia, mas gente, ao vivo é outra coisa. Eu me joguei aqui de Campinas de busão pra ver o show da Kylie. Cheguei na fila xingando deus e o mundo porque, enfim, o trânsito, a torcida do São Paulo, o preço do táxi até o Credicard Hall... Foram 5 horas esperando para o show começar. 


E era tanta bicha, gente. Adorei ir num show cheio de gays. Eles são tão mais cheirosos que héteros do sexo masculino. Achei ótimo. Tinha uma trava ótima também vestida de Body Language. Um cartaz fenomenal com os dizeres "Só tem passiva ps: the one". E o Bruvc também levou um cartaz que fez parte do show. Dizia algo do tipo: "Kylie, dance samba for us".

Depois que o show começou, foi difícil me manter na frente. Um empurra empurra sem fim. Acabei sendo expelida para o meio da platéia. E do meio, me joguei pros cantinhos, perto das portas, onde tinha espaço e eu podia mexer meus quadris.

Logo no começo do show já deu pra perceber que não era só a platéia que estava maravilhada com o momento. A Kylie era só sorrisos. Certeza que a diva australiana não sabia que tinha tantos fãs por aqui. Foi lindo. Todo mundo cantando em coro, participando do show e deixando até os bailarinos contagiados com tamanho entusiasmo.

Apesar da falta da parafernália do show, foi tudo lindo e tão sincero que soa piegas ficar falando agora. Mas é porque ela é tão fofa que não tem condições. Eu, bobona que sou, fiquei com lágrimas nos olhos várias vezes. Ela cantou músicas que não estavam na set list, dançou samba pra gente e se enrolou na bandeira brasileira em meio a declarações de amor. Foi lindo.

Na hora que ela disse aquela frase que todo artista internacional diz - "Sempre quis fazer show aqui" - uma menina ficou dizendo toda irônica "até parece", mas gente, é verdade. A Kylie quis, veio e conquistou todo mundo. Fofa. 

Volte mais vezes. Irei assistir todas. Do camarote da próxima vez pra poder voltar pra casa sentindo meus pés.

A Madonna pode ser a rainha do mundo pop, mas não tem a simpatia da nanica da Kylie. Isso não tem. Melhor show até agora. E não tem pra ninguém. Beijos.


---

6 comentários:

Anônimo disse...

hey! digo o mesmo!
querendo tanto outro show...
saudade já.

Anônimo disse...

O show foi maravilhoso.
Ainda estou com ele na cabeça!

Anônimo disse...

Ah
A Drag vestida de Body Language é a dignissima Ginger Hot...

Eloise disse...

ai que lindo esse renato, só nao chama mais atençao do q esse espetaculo de drag do lado né .

trofeujabuti disse...

a placa das passivas foi de minha autoria :p

Anônimo disse...

kkkkkkk essa placa das passivas foi ÓTEMA IDÉIA!!! :D

owwww, Kylie é tão fofa, cuti-cuti

E essa bee ficou puro loosho de Body Language... mas esse Renato é mesmo uma gracinha, hein [/Hebe]

Renato, passa seu msn!!!!rsrsrsrsrs

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru