7 de novembro de 2008

Arrumando as malas




Uma das partes mais chatas de viagem é ter que arrumar as malas. Eu, mulherzinha que sou, sempre tenho aquela vontade de levar mais do que preciso. É aquela vozinha dizendo "nunca se sabe o que pode acontecer" e aí você sente que tem que estar preparada pra tudo, mesmo que isso inclua 3 biquínis numa viagem de inverno.


Ontem mesmo passei por isso organizando minha gigantesca mala para vir para Campinas. Foram 4 calças jeans, uma blusa para cada dia e umas duas roupas de sair. Sapatilhas, um salto, um chinelo e um tênis. Isso porque ignorei a vozinha que me instigava a levar mais coisas e porque minha irmã, a miss praticidade, me ajudou.

Se eu que sou do povo já sofro com isso, imagina gente da estirpe de Mariah Carey? Gente, ter fotógrafos atrás de você o tempo todo é muita pressão. É preciso estar linda e com uma roupa diferente a cada 20 minutos. Mariah sente essa pressão e se rende a vozinha do "leva mais" e levou o que eu imagino ser 1/5 de seu guarda-roupa para uma viagem de 3 dias a Inglaterra.


3 dias! 20 malas! E isso sem contar o marido (piadinha infame, pra quem não entendeu, meus pêsames). Pra Mariah e pra gente que também escuta a vozinha do mal, uma dica marota de como organizar sua mala de maneira esperta e sensual

Mariah tem sorte porque não é ela mesma que faz e desfaz a mala. Já pensou eu chegando aqui com 20 malas? E o excesso de bagagem? Ai, doeu.

E, sim, queridões, estou em Campinas a trabalho, gripada e minha internê não está lá essas coisas. Tentarei atualizar, mas não prometo nada. Tentarei ir pro show da Kylie, mas também não prometo nada. Volto pra casa só dia 22 de novembro, então, se alguém for aqui de Campinas, beijo, me manda e-mail.

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Pra que tanta mala se ela vai acabar se vestindo mal pra caralho? rs

Carina disse...

concordo com a cristal... ou será que ela está com essa roupa odiosa pq tudo tá empacotado??
báááá...

Anônimo disse...

Amei seu blog!
posso linká-lo?
bjs

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru