29 de setembro de 2008

Brazil's 2 - Episódio 3

Ai, atrasei tudo. Já passou o episódio 4 e como eu estive muito ocupada pulando de bar em bar, não assisti, só vi o promo e algumas fotos no site oficial. Mas devo dizer que me surpreendi com a 4ª eliminada. Não seria a minha escolha com certeza. Já que eu não vi o episódio, não vou comentar em detalhes, então não esperem um post super detalhado sobre o episódio da semana passada.

Vou falar aqui das transformações e das minhas impressões gerais de cada candidata a próxima top model brasileira.

No terceiro episódio rolaram as excelentes transformações. Eu adoro porque, meu, hair stylists são muito fodas. Eles tem uma noção da estrutura do rosto e o que vai bem e o que não vai que é impressionante. Eu costumo me entregar nas mãos do meu super hair stylist Marcelo da Ícone Beleza aqui em Fortaleza. Quem quiser o contato, me pede que passo demais. Ele é excelente e super moderno.

As fotos da semana foram em dupla, numa coisa bem folhinha de oficina mecânica. Aliás, montar um calendário com essas fotos não é má idéia. Fica um tom clichê zombeteiro muito divertido.

Aline Giacomini e Dayse Lima

Arrasa! Aline tá só o carão com esse cabelo novo mais curtinho virado pra dentro. Ficou luxo e tirou a cara de Mariana Velho. Digno demais. E olha só, nessa foto ela nem ficou com cara de travesti. Mas ainda assim, FIERCE! Já a Dayse, levou um susto e ficou com cara de "o que?". Aline se saiu melhor e disse que achava isso quando a Fernanda perguntou quem seria eliminada se considerassem só essa foto. A transormação da Dayse ficou tchutchu também. Adoro blackpower. Me lembrou muito uma das integrantes da banda Jen e as Hologramas.

A personagem se chama Shana. Façam suas piadinhas.

Rebeca Sampaio e Caroline Vieira

O novo corte de cabelo da Carol afinou o rosto e disfarçou as bochechas. Ficou ótimo e ela ficou tão disposta que resolveu pegar no batente. Já a Rebeca, continua sem graça. Mas, como ela é do Ceará e eu aqui moro, eu meio que torço por ela. Mas a transformação dela não fez grandes mudanças. Progressiva? Pff... Sem graça. E a cara de bunda dela confirma que nem ela ficou satisfeita.

Maíra Vieira e Flávia Giussani

As duas ficaram lindonas. Mudanças que fizeram uma baita diferença. Essa franjinha da Maíra dá um destaque maior pro olhão claro dela. E a Giussani virou bonde bombshell. Chiquérrima. Uma pena que a foto não traduz a sensualidade que devia. As poses estão até legais, agora elas não estão fazendo carinha de quem tá gostando demais.

Priscilla Mallmann e Isabel Corrêa

A transformação da Isabel em Taís Araújo versão novela ficou linda. E a Priscilla com esse cabelo "em camadas" também ficou ótima. Mas, as duas estão desconectadas demais nessa foto. E todo mundo comentou a falta de ânimo da Isabel Quero-Desistir Correa. Nem na foto ela mostrou vontade. Devia ir pra casa mesmo. Priscilla tá toda mulherão. Podia estar era no calendário da oficina mermo.

Flávia Gleichmann e Malana

Flávia. A menina que não tinha experiência nenhuma e foi chamada de feia pela Palomino tá mostrando a que veio. E ela tá com tudo. Malana, que não tinha cabelo, ganhou um perucón pra abalar. Ainda prefiro ela careca. Mas, essa é sem dúvida uma das minhas fotos preferidas desse photoshoot.

Mariana Henud e Elly Rosa

A Mariana foi a única que ficou insatisfeita com o look. E eu discordo dela, porque tá muito melhor assim. Leve, linda e solta. Só falta melhorar o rosto. Expressão é tudo, bonita. Já á Élly mandou ver depois da transformação . Gostei muito da postura dela nessa foto e do cabelinho novo. Fantástica.

A eliminada da semana, graças a força divina e a má vontade da própria foi a ...

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru