15 de julho de 2008

O último romântico


Nada como fazer um esforço descomunal pra reconquistar uma ex, né, Pete Doherty? Vamos analisar a idéia do rapaz pra trazer Kate Moss de volta pras drogas pros seus braços:

Cinzas da Shelly, gatinha da Kate quando eles estavam juntos que faleceu por causas que eu desconheço:
OK!

Colocar as cinzas dentro de um anel de diamantes:
OK!

Reconquistar a mulher da minha vida:

"Certeza que vai dar certo. Já ganhei a parada. Falando em parada,
cadê o telefone do meu trafica de confiança?
Tenho que começar a comemorar!"


Com a palavra, um primo distante da gatinha Shelly. Diz aí o que você achou disso tudo:

2 comentários:

Carolis disse...

kkkkkkkk
Quem n sabia

Eduardo de Assumpção disse...

ha, e eu gosto tanto do carinha do the kills.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru