8 de julho de 2008

Improviso é a arte do negócio

Desde que descobri o CQC na Band comecei a fuçar vídeos de stand-up comedy nacionais, já que a equipe praticamente toda do programa sensacional que passa as segundas, por volta das 10 da noite na Band, é formada por humoristas.

Um dos caras lá é o Rafinha Bastos, que também tem um blog bacana (o link pro blog dele tá na listinha ali do lado faz tempo). Ele e outros 3 humoristas montaram um espetáculo chamado Improvável que é super baseado no programa americano Whose Line Is It Anyway? com o Drew Carey e outros humoristas bacanas. É tudo no improviso e funciona como uma brincadeira, só que com platéia. E os caras tem que ter um raciocínio muito rápido pra não perder a piada.

É muito bom de assistir quando eles conseguem a piada e quando não conseguem também. Humorista sem piada é engraçado, cara. Tenho que admitir. Enfim, o espetáculo acontece em São Paulo e eu recomendo demais. Pra quem como eu, não vai estar em Sampa, corre pro canal do Youtube pra acompanhar as marmotas.

Acho tendência tentar reproduzir em casa também. As noites de jogos de sexta feira jamais serão as mesmas depois de umas brincadeiras dessas. Mais divertido que jogar War.



Esse aqui é muito bom, mas tem zilhões de outros mais. Indico muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Domingo passado eu fui ao show do Rafinha Bastos, chamado A Arte do Insulto. E, cara, é muito bom. Impressionante a capacidade que o cara tem de observar o cotidiano e tirar piada das coisas mais sem graças. Outra coisa que me impressionou é a coragem (cara de pau!) que ele tem para chegar diante de dezenas (ou centenas?) de pessoas desconhecidas, numa expectativa master de se divertir pra caramba e falar sobre tudo, putaria, zoação com famosos e com ele mesmo, tudo na maior naturalidade, como se estivesse batendo papo com um amigo de longa data. Vale a pena, é muito bom, não parei de rir um segundo.

Laila Paschoal disse...

Olá Joey,

Indico também o Bruno Motta. Ele é muito legal. Tem vários vídeos dele no iutubix. Ah, o site dele é http://brunomotta.zip.net/
Um beijo,
Laila

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru