1 de julho de 2008

Gluglu, Bibi.

Yaê. Meu nome não é Joey. Quem veio contribuir com inutilidades dessa vez sou eu, Bruno Frika, braço direito da dona desse blog na extinta PIXELS INC.

Eu vim aqui assumir publicamente um grande medo meu. Um medo irracional e talvez sem origem específica - assim eu espero. Sabe o Sérgio Malandro? Aquele PENTELHO que deixaram aparecer na TV por muito tempo com um programa beeeem tosco, apelativo e altamente lucrativo? Pois é, eu morro de medo dele. Principalmente quando alguém - principalmente a gueixa sapeca que me convidou a escrever esse post - resolve imitá-lo perto de mim. Se você quiser me ver pulando de susto e ficar arrepiado (no mau sentido), é só olhar pra mim e dizer "Pegadiiiinha do Malaaaaandro!!", fazendo biquinho e mexendo as mãozinhas e como ele fazia. Assim, ó:

Lembrou? Pois é. Mas eu não vim falar do otário à toa. À toa estava eu aqui no meu estágio - que meus chefes não me leiam - e esbarrei numas fotos de um show da Björk em Reykjavík (capital da Islândia, bonehead) que aconteceu esse final de semana. Indiezices à parte, eu achei uma foto um tanto quanto... Familiar. Nunca pensei que minha amiguinha islandesa pudesse ter tanto em comum com o símbolo nacional da macacada. Mas tem, e não dá pra negar:

Tá querendo me assustar, Biórque? Credo!

(Aproveitando o espaço e a sugestão da Joey, vou fazer uma propaganda básica da coluna de música que eu tenho escrito pro site de um amigo meu. O site é de Bears. Sabe? Gordinhos e/ou peludinhos, gays ou não. Pois é, tô aprendendo a respeito. Enfim. O site é o Bearshout, e aqui estão as minhas colunas, ok bjs.)

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru