11 de março de 2008

Panic on the streets of...


Fortaleza! Sim, pessoas. Sábadão, dia 15 de março, pessoas bacanudas, bem vestidas e de óculos de sol invadirão o centrão da cidade da luz para dançar loucamente, entre outras coisas.

A festa se chama Panic Attack e o dress code indicado é óculos escuros, porque ninguém tem colírio (piada infame). O ingresso é na hora mermo, 10 conto, na lata. O lugar é o centrão. Em frente a Praça do Ferreira, no Clube dos Advogados. É uma casa "ótema", se não me engano tem 3 andares e é enoooorme, perfeita pra festa, gente.

Obviamente, vocês que me lêem o eu era pop. são todos obrigados a ir e dançar tudo o que eu tocar. Eu e Bruno (a.k.a. Pixels Inc) discotecaremos tudo que bem entendermos. Mas não se preocupe porque nosso gosto musical é impecável, como todo mundo bem sabe.

Enfim, é pra ir. Não quero ouvir desculpas. Essa festa é melhor que qualquer rave. E é isso. Escolham seus óculos de sol.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru