25 de fevereiro de 2008

Irmãozinhos rebeldes de celebridades

Ai, listas. Adoro listas. Top 5, top 10, top 100, top 40... O que for. Adoro. Aí no Ego, fizeram uma listinha de irmãos troublemakers de celebridades. Vejamos a lista deles, com os meus comentários. Quem quiser ver o troço no site deles lá, clica aqui.

#1
Aaron Carter

O irmãozinho do Backstreet Boy com mais cara de menina Nick Carter foi preso quinta feira, dia 21 de fevereiro com 50g de erva verde (é maconha, povo!). Wow! Ma-co-nha (voz de desdém). Gente, deixa o menino. Dar primeiro lugar só porque ele queima grama? É normal, colunistas do Ego. Aposto que vocês também... deixa pra lá.

#2
Barron Hilton

O irmão da Paris, cara. Adivinha o que ele fez? O mesmo que a irmã, óbvio. Deve ser de família. Ai, gente... não isso. Não é a sex tape, meu. Ele foi preso porque dirigiu sob o efeito de drogas e/ou álcool. Ainda bem que isso não manda ninguém pra cadeia por aqui. Já pensou? Se bem que eu gosto de acreditar que quando eles prendem é porque a pessoa não estava nem em condições. O que quer dizer que eu vou continuar tomando uma ou duas doses por aí. Se não der pra dirigir, leve sempre um amigo que dirige de carona com você. Se ele estiver sem grana, melhor. Não vai beber. Conselho de amiga, gente. O pior de tudo do Barron é que a foto dele da polícia ficou péssima. Acabou com a família.

#3
Daniel Baldwin

O irmão de Alec tem problemas com as autoridades desde abril de 2006, quando foi preso em Los Angeles por posse de cocaína. Ah, os irmãos Baldwin... Acho engraçado que o troublemaker é o mais velho. É porque eles são sui generis mesmo. E o Alec também não é flor que se cheire, né? Um tempo atrás ae, noticiaram que ele deixou um recado no correio de voz do celular da filha dele chamando ela de "porquinha mal agradecida" ou algo do gênero. Pai carinhoso, né? Detalhe que a Sony, que exibe o seriado 30 Rock, do qual Alec participa, usou essa info tragicômica do passado dele pra fazer uma chamada do programa. Eu adorei.

#4
Cameron Federline

Se o próprio Kevin só é celebridade porque, enfim... engravidou a Britneida, imagina o irmão do marginal dançarino/projeto de rapper. Pois sim, esse irmão dele também foi preso. E foi preso porque tava enchendo a cara e era menor de idade. Alguém aqui no Brasil já encheu a cara antes dos 18 anos? Claro que não. Somos uma nação que respeita as leis, né? Agora, sério... Olha essa foto do moleque. Ele não é a cara do Chris Crocker? Aquele do vídeo "Leave Britney Alone"?

#5
Charlie Sheen
Alguém sabe quem é o irmão "famoso" dele? Ai, site do Ego. Me desculpa. Ele é mais famoso que o Emilio Estevez. Pelo menos assim... nos dias de hoje. Nos anos 80/90, até vai. O Charlie já foi viciado em tudo quanto é droga e foi preso por posse e segundo o site, já tentou suicídio. Acho que esse quinto lugar só entrou porque não acharam outra pessoa. Eu colocaria Jamie Lynn Spears. Muito mais válido.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru