11 de fevereiro de 2008

Beyonce e fã no red carpet do Grammy Awards


Adoro quando uma foto não precisa de legenda. É uma coisa mágica. Você olha e logo cria balõezinhos de fala pras pessoas. E certeza que foi algo mais ou menos assim que rolou:

Assessora da B.: B., honey, vai ali e tira uma foto com a Yoko Ono.
Beyonce: Bono? Cadê?
Assessora {revirando os olhos}: Ali, fia, vai. A tiazinha japa de chapéu bizarro.

Tirando a foto:

Yoko Ono {pensando}: Gente... Olha essa cor de cabelo! Se ela que é negra pode ser loira, eu que sou japonesa também posso. Amanhã quero minha foto no Perez Hilton loiraça.
Beyonce {pensando}: Meu, tomara que eu ganhe alguma publicidade com isso. Assessora cretina. Se ela me fizer passar por idiota, ela vai ver só. Conto tudo pro Jay Z.

Vai, povo. Criem outros diálogos felizes. Encham os comentários com diálogos felizes. Woohoo!

PS: Só pra constar. Isso foi ontem, no Grammy Awards. E a Amy Winehouse ganhou 5 prêmios e cantou via satélite.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Beyonce ta com cara de debutante da tv diário.
Tb tá com um peito maior que o outro.

Anônimo disse...

pq a beyoncé ta vestida de yemanjá de terreiro pobre de candomblé e a yoko tá vestida de preto velho? Isso era onde, num terreiro?

bee-za-ho.

Bib disse...

pô, sabe a história do Burton fazer um filme da Alice no País das Maravilhas? Teria algum contato pra eu xingar ele e não mandá-lo, jamais, deixar a lohan fazer o papel. eu adoro o tim, não a lohan u_ú

ahahha, adorei a legenda que você fez. ainda tô pensando em uma.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru