1 de janeiro de 2008

Tradições de Reveillon

Todo mundo sabe aquela simbologia das cores pro ano novo, né?

amarelo é riqueza, ou seja, grana, bufunfa, dinheiro; verde é saúde (mas há controvérsias, dizem que é esperança... questiono: quem diabos deseja ter esperança no próximo ano? fico com saúde mermo); rosa é amor daqueles bonitinhos de novela; vermelho é paixão, desejo, fogo, woohoo;
e o tradicional e sem graça branco é paz e preto é tipo um escudo que bloqueia tudo de bom e de ruim.

Vejamos o que nossas queridas celebs anseiam para 2008 através da escolha das roupas no Reveillon. Não é magia, é psicologia. Ou não.

Aqui temos nossa amada Mariah Carey, aparentemente sem retoques, com um irretocável vestidinho BRANCO, num super estilo anos 90 que está out a milênios. Mulher, renova esse guarda-roupa! O mais legal é a cara dela de "tira logo essa foto que eu quero soltar a barriga".

E aqui, Avril Lavigne, trazendo uma nova tendência de ano novo, o mix de cores e desejos. Para os cabelos, ela deseja muito amor, para o torso, paz e para... hmmm... a parte que a saia cobre, ela quer um escudo de paixão? Aloka. Não dá pra entender, cara.

Ai, Jesus. Passar o reveillon de branco é tão pai de santo, né? Prefiro fazer um estilão Pam Anderson, mas sem a etiqueta, o silicone, os lábios inchados e com um vestido melhor. Mas, enfim, fugir do branco e mostrar que não tenho medo do preto. Né vodu não, meu povo, é estilo.

3 comentários:

jacques disse...

passei o reveillon com uma cor que fica ótima em mim!

beeeijo.

Unknown disse...

eu passei de branco, azul, cinza, jeans de cor estranha, sapato branco com azul, cueca vermelha.. esqueci de segurar a porra do dinheiro amarelo e da flor rosa na hora da virada. picture this:

- gente, que horas são?
- são.. valha, é mais de meia noite.
- ai é, vaaaalha.. feliz ano noooovo.

RIDÍCULO. só oq posso dizer do meu revéillon deste ano.

Anônimo disse...

passei de verde, com jeans e all star, pq essa coisa de passar de cor que é tosko,brega e ridiculo HUHUAHUAUAUHUAHUA


acho mesmo, pessoas que se vestem de forma diferente esperando algo eh tosko!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru