13 de dezembro de 2007

Trilha sonora da propaganda do Moto Razr 2

Um dos patrocinadores do Brazil's Next Top Model é a Motorola, e, por isso, a propaganda deles passa em todo break comercial. Assim como a do Always e a insuportável do Seda. Essa da Motorola é uma daquelas que me deixam com cara de besta olhando pra tv, vendo aquele casal se cortar com o "razr" (razor = navalha) num estilo meio matrix na estação do metrô e aquela música ótima tocando no fundo. Lá vai a propaganda, porque, sim, eu acho que ela ainda não passou o suficiente na tv, então repriso no blog. Assiste, gente, são só 30 segundos, carrega rapidinho.



Essa música tem um efeito meio hipnótico em mim. Passo três minutos depois que já terminou tudo me perguntando quem canta. Seria Miss Kittin? Peaches? A voz soa tão familiar que é meio bizarro. Fui atrás hoje e descobri. A música se chama "Le Disko" e a banda, "Shiny Toy Guns".

Achei o perfil deles no Last FM. O visual deles é meio emuxo, mas não se engane. Eles são electro puro. Mais ou menos. Ai... tô ouvindo as outras músicas agora e, bom... não são tão boas quanto Le Disko, mas vale a pena conhecer. Eles soam um pouco como New Order, mas nada copycat como The Bravery. Ouvirei mais pra formar uma opinião melhor sobre eles. Tá aqui o clipe original de "Le Disko":



No MySpace deles dá pra ouvir outras músicas, ver fotos e saber datas de shows. Eles tão em tour pelos EUA, ao que me parece. E eles já tem site oficial também.

E aí, achou o q? Gostem e decorem "Le Disko" porque vou tocar no domingo. Aliás, só avisando o povo de Fortaleza: Swingueira Pixels Inc - Porque domingo é dia de tosqueira. Dia 16 de dezembro, domingo agora, a partir das 23h, no Music Box. Quem quiser ver a arte tosca que eu fiz, tá no fotolog. Tenho vergonha de colocar aqui. Festa JAH, meu povo!

2 comentários:

Danilo disse...

OMFG! Pára o mundo que eu quero descer! A Joey e o Brunão de Axéxelentos? Urgh! TOSQUEEEEIRAAA! Se bem q aquele corpinho da Joey... rsrsrs Mas a intenção era zoar mermo. Ficou massa! Beijocas!

André Martins disse...

Ah, eu sempre quis saber de onde veio essa música!
valeu por sanar minha curiosidade!
hehehehe

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru