5 de dezembro de 2007

Podia ter sido fodástico, mas não foi.

Notícia velha, meu povo. Mas é porque eu tô chocada aqui. Me deparei com um vídeo de um ensaio dos bailarinos da Britney Spears pra apresentação do MTV Video Music Awards 2007, que teve aquela memorável e trágica performance de Unfitney. É importante ver as coisas na sequência certa. Então, primeiro veja o ensaio da galera.



Olha a moça que dançou no lugar dela no ensaio que fofa. Ela dança direitinho. Coloca uma máscara com a cara da Britney e joga ela nos palcos da vida. Ia ser o comeback do século, cara.

Agora vamos ao que aconteceu de verdade:



Conclusões? Eu acho que a Britney estava sob o efeito de _______________.

4 comentários:

jacques disse...

eu acho que foi encosto.

Anônimo disse...

já eu acho que não serai bom do mesmo, foi uma apresentação que mesmo se bem feita, ia ser sem sal, simples e pouco criativa

ia ficar melhor? ia, mas não tinha nada demais, não tinha entrada triunfante, não tinha efeitos especiais, acho que ela ter cagado na apresentação foi até melhor que pelo menos assim virou noticia, seria pior uma noticia do tipo "britney faz apresentação morna nh´[e no VMA" e pronto, com a apresqentação cagada o povo fez um rodopiê q

lolo disse...

De drogas muito pesadas, sem dúvida.

Guilherme disse...

Tô bege! Aliás, to roxo, o próprio roxo barney!

Isso é macuma, só pode!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru