23 de dezembro de 2007

Piece of Me versão buatchi

Lembra do último vídeo da Britney? Pois agora chegou a versão plus dele. Imagine o mesmo clipe. Agora coloca uma meia arrastão por cima dele e deixa tudo mais escuro. Conseguiu? Pronto, agora bota uma luz de estrobo piscando o tempo inteiro. Isso. Agora, por último, encaixe umas luzes vermelhas por cima das outras cenas que não tem o estrobo. É isso. E com um batidão de fundo, porque, aparentemente a versão original não tá boa o suficiente pra tocar non-stop nas boates de bate-estaca. Vamos assistir ao glorioso Rizzo Rough Mix de Piece of Me.

Tcharaaaaaaam:



Opinando: Não, cara. Não ficou ruim, muito pelo contrário. A batida encaixou legal e tá ótima pra dançar. Terei essa versão em mp3, certeza. E sabe o que é o mais legal desse remix? Não tirou o vocal da Brit, graças. Uma das minhas maiores birras com músicas remixadas é justamente isso. Os DJs engancham tanto a música, que só dá pra reconhecer no finalzinho. É triste isso. O legal de sair pra dançar é dançar músicas que você conhece e canta junto, sendo feliz e se sentindo rockstar com seus miguxos. Se não dá pra cantar, vou dançar como? [Eu entendo que isso é uma coisa minha e que pessoas outras podem gostar de sair pra dançar tuntistum a noite inteira. O que é a trilha sonora pra quem sai pra catar alguém, não é mesmo?]

Falando em Britney (meu assunto do mês é ela e a família dela, já notaram?), olha o que a monga andou fazendo. Essa Britney se passa muito. Não é a toa que é tão divertido noticiar a vida dela. Vai, amiga, dá pano pra manga. Adoro falar de você. Seu último álbum tá ótimo, mas a sua vida pessoal, né, fofa?

Só relembrando o que foi dito dela aqui no eu era pop. nesse mês:
Embucharam a irmã mais nova da Britney
A voz dela mudou misteriosamente em 2000
Milhões de fofocas sobre Deus e o mundo e a Britney
Estréia do clipe de Piece of Me, novo single
Trechinho do clipe, antes da estréia
O ensaio foi melhor no VMA
Britney faz anos!


3 comentários:

jacques disse...

que saudades das tuas gongações à minha pessoa, frufra...

Anônimo disse...

cara, adoro a britney (L)
hahahahhaahah




silencio.

Shania Fonda disse...

o remix eu gostie,mas o video tah toskissimo ao extremo

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru