15 de novembro de 2007

Rihanna made in Ceará


Saca aquele tremidinha que só os cantores(as) de forró e a Sandy fazem? A Rihanna também faz. Sabe aquela emoção e paixão que só os melhores forrós comerciais tem? A Rihanna tem. Sabe aquele sex appeal tosco? Ela também tem. Pelo menos no clipe de 'Umbrella' tem. Aliás, que clipe tosquitcho, meu deus! Ô, fia... Arranja um diretorzinho melhor pros seus vídeos. Chuva de fogos de artifício é tão 80/90's. Intragável. E o figurino. Nem falo nada. Enfim, Rihanna e forró, tudo a ver. Tem o vídeo rolando no Youtube que até já postei aqui com a versão punk rock da banda italiana Vanilla Sky, além da versão forró, que é só o clipe com o som por cima. Eu baixei só o áudio e dei uma limpadinha leve (porque não sei editar som - shame on me!) e tchanaaaam: MP3.

Acho tendência mandar essa versão pras rádios locais. Assim quando o pessoal estiver no ônibus, pode se deliciar com o melhor do forró... internacional.

Ó o link pra baixar. Clica aqui!

2 comentários:

ton disse...

se um dia eu escutar rihanna versão forró no ônibus eu te mato ^^

jacques disse...

aaaahhhhhh! eu tava doido por essa mp3!
=D

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru