22 de outubro de 2007

Jaspion? Power Rangers? Não. É o clipe de Flux do Bloc Party

A banda
Bom, sem recorrer ao Google, Bloc Party é uma banda inglesa alternativa com um vocalista negro (informação irrelevante, eu sei, mas me veio a cabeça). Bloc Party precede em alguns segundos a onda de 'nu rave' composta por Klaxons, New Young Pony Club, Shitdisco e afins. Mas, também mistura sua batidinha eletrônica ao rrrrock. Acho que eles são menos 'carpe diem/que se foda' que o povo do 'nu rave', então, um pouco de 'consciência social' rola.



A música
Esse novo single, 'Flux' é ótimo. Música bacana, com um ritmo marcado, delícia. Dançarei demais por aí. Agora, sério. Normalmente nem postaria esse clipe porque essa não é das bandas que me toca o coração. Pra mim eles são quase 'one hit wonders', porque eu só gosto mesmo é de 'Banquet' e olha lá.

O clipe


Mil e uma referências. É uma coisa japonesa com Tartarugas Ninjas. Sério. Mais misturas que as pizzas a moda da casa. Que eu captei de verdade: Esses heróis japas tipo Jaspion, Giraya e afins, tartarugas gigantes que pra mim vieram das Tartarugas Ninjas, andróides que vieram de uma pá de filmes de ficção que eu devia saber o nome e uma cenografia digna de filme caseiro hoje em dia: carrinhos de brinquedo, prédios de papelão, fumaça de... de que diabos eles fazem a fumaça?
Saudosistas dos anos 80 curtirão. Enjoy.



Os Links
MySpace
Site Oficial

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru