16 de outubro de 2007

Britney Spears sem calcinha porque...

Existe um motivo muito nobre por trás de tanta exposição indecente gratuita, diz a amiga da 'Unfitney' - o melhor nome pra ela so far! - Tuesday Knight. A miguxa explicou que Britney não gosta de usar calcinha. Ahhhhh, então tá bom. Então todo mundo aceita. Né? ¬¬


Amiga, continua dizendo pra ela que é sem noção ficar mostrando as partes por aí. Nem os travecos na esquina da Beira Mar mostram tanto quanto ela. E depois, quer sair sem, sai, mas aprende a sair do carro como uma lady. A Sarah do Shoe-me ensinou isso nesse post dela aqui. Aliás, leitura recomendada demaaais. Shoe-me é cultura. Pra saber o que mais a baba-ovo da Britney disse, Just Jared. E, se alguém ainda não viu a priquita da Britney, tá aqui. Ah, não sei de quando é essa foto, mas digitando 'britney spears no underwear' no Google, dá uns resultados muito engraçados, na parte de procura de imagens, tá?

7 comentários:

Igor disse...

Que estranha a xana dela, é flacida e raspada.

Bom, a foto é de algum tempo sim, ela ainda andava com a Paris, que por sinal, que cabelo é esse?

Unknown disse...

pelo menos ela tem a decência de manter limpinha. me pergunto como ela faz nos dias vermelhos? fiozinho de o.b. e nem confiança? tenho medo.
o.O

Anônimo disse...

"então a gente aceita,né!" Aceita o que minha cara? Você não tem que aceitar nada. se a idiota da Britney spears quiser sair sem calcinha, a sra nao tem NADA a ver com isso.
E outra, a mulher teve 2 filhos, é LÓGICO q ela não está em forma. E mesmo que ela fosse virgem, até parece que você e seus leitores (e eu também) são MUUUUUUUUUITO perfeitos e sarados.
De "muito bom senso" seus comentários e críticas NADA tem!

Anônimo disse...

ela é a mulher mais gostosa que ja vi na minha vida.

Lindona essa Britney Spears.

Anônimo disse...

Vejam como ela esta linda nessa foto.

Unknown disse...

Vilmar Jr.. fla >:>:

afssss rapadinha ... bao bao mesmo ..

ela tah bem pra frente ne ..

ah mais pera ai sóh ta curtindo a vida ne pessoal .... fã dela eu sou..

Anônimo disse...

olha o quÊ que vocÊs tem a ver com isso ate parece voçÊs devem ser muito piores..por isso antes de criticar os outros olhem por si..é que eu sou um grande fã dela e nao gosto de ler nem ouvir cenas dessas..

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru