28 de outubro de 2007

Bote a ovelhinha pra dormir: testando reflexos

Reflexo é coisa séria, gente. Tipo, quanto tempo você demora pra se ligar das coisas a sua volta? Isso pode salvar vidas. Portanto, deixo claro que este não é apenas um site pra quem não tem o que fazer. É um site pra pessoas que não tem o que fazer, mas se preocupam com o futuro da nação.
O negócio é assim:
Clicando lá em 'Go!', começa o jogo. Cinco ovelhas vão fugir do rebanho e sua função é apertar o botão do dardo de tranquilizante o mais rápido possível. Não vale clicar se não tiver nenhuma ovelhinha correndo. É penalidade.


O meu teste foi péssimo e a culpa foi dos abusos no fim de semana. Meu tempo médio foi de 0,265 segundos. E, segundo eles eu sou 'Bobbing Bobcat', seja lá o que isso for, não me parece muito bom, porque o site me recomendou uma xícara de café.

2 comentários:

Anônimo disse...

0,1626 - Rocketing Rabbit

ha! ele disse que eu sou bastante alerta ^^
mas eu só consegui isso na metade das vezes. o resto eu fui Bobbing Bobcat tb.
odeio uma ovelha q tem pelo meio q faz um movimento com a cabeça q parece q tem uma fugindo. recebi penalidade por causa dela =~~

e ainda bem q eu nem bebi esse fds.

Unknown disse...

eu digo que não vale ficar tentando várias vezes, cara. reflexo é reflexo e o que vale é a primeira.

ain... odeio quando não tenho argumentos.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru