22 de setembro de 2007

Leave Britney Alone


Ai, não aguentei, cara. Tentei não falar da "Bitchney", mas não tem jeito. Ok, vamos recapitular. Ela chegou loira e inocente, no final dos anos 90, "Hit Me Baby One More Time", sou loira, sou virgem, me deixem. Tudo bem, veio a fase woohoo dela com roupinha de vinil vermelha, "Not a Girl, Not Yet a Woman" e não sei o que. Namorou o Justin, separou do Justin. O Justin anunciou que ela não é mais virgem. "Toxic" e de repente, casou. Mas não com qualquer um, meu. Casou com um dos bailarinos dela e Kevinzão ainda deixou filhotes e uma ex grávida pra ficar com a Britney. Isso sem comentar o episódio "enchi a cara e casei com meu amigo de infância mas agora não quero mais e cancelei tudo". Casou, pariu, engordou, tirou férias, pariu de novo e separou. A partir daqui, só bizarrice. Vejamos resumidamente, de acordo com a minha falha memória:

Ficou Best da destrambelhada da Paris;
Bateu num carro e fugiu à vista dos paparazzi;
Raspou as belas madeixas loiras;
Agrediu um fotógrafo;
Disse que era o anti-cristo;
They made her go to rehab;
Briga judicial pra ver quem fica com as crianças;
Festas, festas e mais festas;
Drogas, bebidas e mais drogas e bebidas;
Tenta se recompor e começa a trabalhar no álbum novo;
Perde a guarda temporária dos filhos;
Vai fazer a abertura do Video Music Awards da MTV americana;
Fode a apresentação do VMA;
Chupa a chupeta do filho em público;
Recebe ordem pra fazer teste anti-drogas;
É acusada formalmente de hit and run;
Chora-chora-chora.


E pra quem ainda não viu os argumentos dos fãs pra ela ter sido o cocô que foi no VMA:

Links JAH!
Leave Britney Alone!
O salto quebrou?

A única coisa que eu acho é que ela devia ter ensaiado um pouquinho mais. Um salto quebrado não seria nada de mais pra Britney que beijou a Madonna. Ela tiraria de letra. Britney, filha, se recomponha JAH.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que ela já é um caso perdido uhauhauauha mas quem sabe né???
t+

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru